sexta-feira, 24 de abril de 2009

Oficial de Justiça morre ao entregar mandado em SP

A oficial de Justiça Sandra Regina Ferreira Stamioto, de 48 anos, foi executada com nove tiros,
nesta quinta-feira (23/04/09), no Parque Santo Antônio, periferia da zona sul de São Paulo. Ela tentava entregar
mandado de busca e apreensão da moto do Pedreiro Reinaldo do Carmo Guerreiro, de 31 anos.

Ao ser preso, o acusado disse que matou porque a vítima “foi grossa com ele”. E não se arrependia de ter cometido o crime. O pedreiro foi levado ao 92º DP (Parque Santo Antonio), onde foi autuado por homicídio qualificado (motivo fútil).

Segundo a polícia, ele já esteve preso duas vezes por roubos e uma por extorsão. “O criminoso se aproximou do carro da vítima e descarregou o revólver calibre 38, com capacidade para cinco tiros. Depois, ele recarregou a arma com mais quatro projéteis e descarregou novamente”, disse o delegado titular, Carlos Alberto Delaye Carvalho. Segundo o delegado, parentes afirmaram que Reinaldo tem problemas mentais e é viciado em drogas.

Parentes do pedreiro disseram que ele financiou uma moto Honda CG 125, mas parou de pagar as prestações. A financeira entrou na Justiça e ganhou a causa. A vítima foi até a casa da mãe de Guerreiro para recuperar a moto. Policiais militares chegaram a levar Sandra ao Pronto-Socorro do Campo Limpo. Guerreiro disse ter jogado o revólver no banco traseiro do carro da vítima. A arma desapareceu na confusão.

As informações são do jornal "O Estado de S. Paulo".

Material enviado pela aluna Bárbara Prince, integrante do Grupo Coração(Autor).

1 comentários:

yuri 24 de abril de 2009 às 12:08  

Leram isso!?!?!
Matei porque ela foi grossa.
Tem gente que nasce com isso, não é possível.